terça-feira, dezembro 15

Mesmo que pequeninos, caminhamos para lá

Isto já se passou há coisa de 2 semanas +/-. Aliás, foi mesmo no feriado, dia 1 de Dezembro.

Um dos meus seguidores no Insta veio falar comigo.

Fiquei logo curiosa, o que vinha dali?

Abro a mensagem e.... estava-me a perguntar se eu vendia marmitas semanais!

Olhem, não consigo explicar a felicidade com que eu fiquei.

Fui sincera com ele e disse que ainda não. Ainda, pois gostava mesmo. Mas também não vou ser "vigarista" e dizer que sim. Não tenho licenças, não tenho seguros, nada.... A fazer, quero fazer tudo correctamente.

Expliquei a situação, agradeci e cada um seguiu o seu caminho.

Mas não consigo mesmo explicar a felicidade que senti. Sentir que realmente estou a caminhar para lá, sentir que há alguém efectivamente interessado... Deu-me um boost de confiança e vontade de continuar a fazer um bom trabalho 😁
Como disse, a pressão cada vez é maior, mas isto está-me mesmo a dar um gosto do caraças.

Imaginem, duas pessoas que estavam fartas de comer sempre o mesmo, agora são duas pessoas que estão sempre a pensar fora da caixa, a reinventar receitas e que já não estão fartas de comer sempre a mesma coisa. A própria relação com a comida mudou.

Estou mesmo, mesmo muito contente e agradecida!

E já ultrapassei a barreira dos 400 seguidores 🙏 em 10 meses, mais de 400. Obrigada, obrigada, obrigada 😁
Próximo objectivo? Até fazer 1 ano de Insta (mesmo já contando com o tempo em que esteve privado) chegar aos 500 seguidores 😀



6 comentários:

Sea disse...

Como posso aceder ao insta? Obrigada

Sea disse...

Como posso aceder ao insta? Obrigada

Cláudia disse...

Bom dia Sea

Peço-lhe para me enviar um email sff

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

Obrigada =)

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Gostei!:)
-

Beijinhos. Boa noite

namedidacerta disse...

Muitoo bem! Aos pouquinhos chegas lá. Muitos Parabéns :) Precisamos mesmo e ver o bom de 2020.

Cynthia disse...

Boa! É sempre uma boa motivação. E gratificante reconhecerem valor a algo que fazemos com gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...