quarta-feira, dezembro 9

Bem vindo Dezembro

 E já estamos em Dezembro, a passas bem largos do final do ano.


Para este mês já é certo:

O mês começou logo com 2 feriados bons;
Talvez vá colocar alguns dias de férias;
Compras de Natal e encerrar este assunto (que remédio😂);
A véspera e o dia de Natal;
A passagem de ano;

Dezembro, mesmo sem "mais nada", é sempre um mês especial. O poder oferecer prendas, receber prendas, ver a felicidade na cara das pessoas, tratar da mesa de Natal...
Sim, do que depender de mim, vou tentar com que seja igual ou pelo menos tão especial como todos os outros anos.



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Dezembro é o mês que eu mais gosto (embora tenha muita coisa que me faça falta ao longo destes dias), mas é deste sempre o meu mês.
As cores, as vozes, os cheiros, os tons das ruas :))

Beijinho e um bom Dezembro para ti :)

Cidália Ferreira disse...

Um ano que passou muito rápido! :)
~~
Amo a vida na sua forma de ser...
-
Beijo e um excelente dia!

O último fecha a porta disse...

Inscrevi-me hoje no amigo secreto e fui à bocado comprar a lembrancinha para a troca de amanhã. este ano não vamos ter jantar de Natal, mas vai haver um cabaz. Dizem que é só de produtos portugueses :)
Passagem de ano... este ano não deve haver festejos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...