segunda-feira, dezembro 14

Do fim-de-semana

Mais uma vez, planos trocados.

Sexta conseguimos ir treinar. Eu ainda avancei (muito pouco) com as limpezas da casa mas a ideia era fazermos os dois as coisas no Sábado.
Pois que o marido teve que ir trabalhar no Sábado o dia todo e portanto, ficaram as limpezas por minha conta. Acabei por não ir treinar Sábado, mas fui Domingo.

Quando ele chegou, lá fomos nós de novo tentar avançar com mais prendas de Natal. Agora com isto de não se poder comprar bebidas alcoólicas depois das 20h, que não tem lógica nenhuma, ficaram lá duas prendas... 😒

Mas, à partida já consigo concluir o mealheiro da mana esta semana. E já encomendei três perfumes e tenho assim mais umas prendas encerradas.

Claro que com as compras, tivemos que comer por lá.

Só tive tempo, quando acabei as limpezas, de fazer uma sobremesa e fiquei bem feliz com a mesma. A ver se a mostro 😀

Domingo o marido foi correr e eu fui treinar. Almoço praxe com receita para o Insta e a tarde foi passada no sofá a ver filmes.

Não consegui fazer receitas de Natal, mas a ver se para a semana sem falta, faço broas e bolo rainha! Mesmo que em pequenas quantidades, já que depois no Natal devo fazer de novo, mas quero dar a hipótese das pessoas que me seguem, terem um Natal mais saudável.

Por aí, que se fez?


 

2 comentários:

bea disse...

Que tempo bem distribuído, Cláudia. Beijinho.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem! Eu bem que precisava de treinos!:)
--
Memórias que mexem...
-
Beijo e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...