segunda-feira, dezembro 21

Do fim-de-semana

Meu Deus, isto é até à última.

Sexta não fui trabalhar. Cada vez tenho menos tempo disponível e tive mesmo que colocar um dia de férias (que ainda me faltam 8 por gozar deste ano) para ir tratar das últimas prendas de Natal.

O marido ainda foi treinar às 7h, depois apanhou-me e lá fomos nós.

Admiro (not) a capacidade e paciência das pessoas de ficarem 2h ou mais em filas, por exemplo, para irem à Primark. Assim que vi a fila, dei meia volta e vim embora. Fui a outra loja.
Consegui comprar as prendas que me faltavam, faltando ainda duas prendas ao marido.
Já estou cansada do assunto prendas, sério.


Sábado fomos treinar, depois do treino, compras para a casa. Fui tratar de mim e fomos almoçar fora.
O restaurante é de um amigo e só por isso não falámos, mas desde se terem enganado na nossa entrada, ao facto de termos espera mais de 1h para comer... Mas a comida era muito boa.
Voltámos para casa para tratar da mesma e fazer alguns dos doces típicos do Natal.

Domingo foi dia de ronha e petiscos com cogumelos. Soube mesmo bem.

Foi praticamente o dia todo a ver a série Toy Boy. Alguém já viu? Super interessante mesmo, apetece devorá-la em 3 minutos 😂

Por aí, que se fez?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Respeitando a sua publicação que gostei de ler, cumpre-me respeitosamente deixar votos de um Natal muito feliz, junto do seu mais que tudo e de quem mais estiver em seu coração.
Quer a felicidade seja sempre a luz do seu lar

bea disse...

A Claudia deixa-me cansada só de ler a enumeração das suas actividades de fim de semana:). Eu recebi visitas sábado e domingo e, confesso, não fiz mais que isso.

Cidália Ferreira disse...

Eu, nem pensar ir para filas para ir comprar alguma coisa. Este ano comprei a maior parte online!
.
Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.

.
É OUTRA VEZ NATAL...
.
Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...