quarta-feira, junho 9

Balanços positivos

Bem, não tarda é meio do mês e eu com isto por fazer 😛

O mês de Maio foi assim:

Foi o dia da mãe;

O avô fez 90 anos 😁;

Fiz um almoço na minha mãe, para ver a minha irmã;

Fiz algumas corridas/passeios bons;

Muitos treinos no ginásio, estou motivada, é aproveitar;

Estive com a equipa do marido duas vezes e foram ambas giras;

Tive boas notícias dos médicos;

Fiz pela 1ª vez na vida, canoagem e foi giro;

Algumas idas à praia;


Foi um bom mês. Boas notícias, temos saúde, tudo bem 😊



5 comentários:

Isa Sá disse...

Que os bons momentos continuem por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Ainda bem que as experiências foram positivas, afinal os colegas do marido até podem ser fixes.

bea disse...

e que o seu inventário de junho seja ainda melhor:). É sempre a subir, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

O Mês de Maio aqui foi de gastos. Dia da Mãe (eu) deia de anos da filha mais velha, da mais nova. Uma profissão de fé... passeios nada.

Uma excelente tarde.
Beijos

" R y k @ r d o " disse...

Momentos maravilhosos que se repitam e sejam ainda melhores.
.
Abraço de amizade.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...