terça-feira, junho 1

Do fim-de-semana

Eu disse ontem que estava viva e estou. Apenas sem um pedaço no dedo 😛

Sexta saí do trabalho e pouco fiz em casa. Mas fiz. Já sabia que o fim-de-semana ia ser como foi. Cansativo. Mas também não vou deixar de fazer as coisas só para tratar da casa, não, não.

 

Sábado acordámos eram 5h30! 5h30 senhores. Socorro. Já tínhamos quase tudo preparado, foi só mesmo tratar de nós, comer o pequeno-almoço e sair. 

Chegámos lá a Sesimbra eram 7h30 +/-. Não estava ainda muito calor, mas avistava-se um dia quente.
Entretanto começou a chegar mais pessoal, tudo sempre com o cuidado da distância e máscaras.
Eram 8h30 fizemos um briefing acerca do treino e começámos a organizar tudo. 
Cada equipa arrancou com um intervalo de 1min.
Começamos logo a correr super rápido, estava tudo doido 😆
Tínhamos 3 pontos com medalhões e só não conseguimos 1, por parvoíce da organização, mas enfim.
Eu só me ria e ia acabando por receber sorrisos de volta, foi mesmo giro.

A parte da canoagem, eu estava cheia de medo. Mas ou era fazer 3km de canoagem ou ir correr 20km em vez de 10km. Claro que fui fazer a canoagem. Decidi ser a 1ª mais o marido, para não estar ansiosa a correr os 10km a pensar só naquilo. Entrarmos na canoa e senhores, que macacada.

Demorámos 40min para fazer 3km. Os ombros já doíam. Muito! Fomos ultrapassados por montes de gente, mas vá lá, não fomos os últimos e ainda os da nossa equipa que foram correr 1º não tinham chegado.😛

Andávamos só aos "S", fomos contra o pontão, eu sei lá. 😂😂
Assim que entrei na canoa, perdi o medo. Quando passavam os barcos, fazia alguma ondulação e eu não achava gracinha nenhuma, mas lá fomos. Mas foi mesmo cansativo mas apesar do stress de parecer que não saíamos do sítio, eu só me ria. 😂

Quando chegámos, para eu sair da canoa, foram outros 500.. Eu parecia uma tartaruga de pernas para o ar 😂 a tentar sair da canoa com a ondulação 😂😂

Acho que nunca me ri tanto valha-me Deus.

Mesmo depois disso, foi a corrida, puxada, e depois um almoço de convívio e eu continuava só numa risota pegada, a lembrar a aventura da canoa.

Foi um bom dia, um treino bastante duro mas saímos de lá todos contentes. Mesmo muito bom.

Chegamos a casa e ainda fomos às compras. Escusado será dizer que a casa ficou para Domingo e nada se descansou. Pouco ou nada se fez também de receitas para o Insta.

Domingo ainda fomos tomar o pequeno-almoço fora e depois fomos apenas 1h à praia, para podermos ir às compras do que faltava e acabar a limpeza à casa.
O que vale é que esta semana e a próxima são curtas.

Por aí, que fizeram?
 
Lamento, não estou a conseguir carregar as fotos. Tentarei mais tarde.



4 comentários:

bea disse...

Se eu fizesse um só fim de semana como este da Cláudia, teria de ficar 8 dias em repouso e precisaria mais 8 para adaptação à vida normal:).

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí meu Deus, que canseira !!! xD

Mas é como dizes, viva tu estás :))

Acho sempre que são recordações que marcam, fizeste muito bem em ir :)

Beijinho

Isabel Jesus disse...

Vi no teu IG! ;)
És uma bola de energia! ihihiih

Isa Sá disse...

Fim de semana atarefado!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...