segunda-feira, junho 14

Do fim-de-semana comprido

Foi bom, cansativo e já passou 😛

No feriado, como feriado que foi, fui treinar de manhã. O marido foi fazer um aprova e então eu aproveitei para ir treinar. Como não saí propriamente cedo de casa, já não consegui ir à praia nesse dia.

Mas soube bem estar em casa, sossegada, a ouvir música, dançar e conversar muito.

Sexta o marido foi trabalhar e eu iniciei-me nas limpezas. O fim-de-semana ia ser preenchido e foi mesmo.

Ainda fomos treinar ao final do dia.

Sábado, foi dia de ir à praia, o dia todo.

Fomos para uma praia a que nunca tínhamos ido.... A praia dos Coelhos, na Arrábida.

Imagem da Internet. Eu tirei algumas fotos, mas não assim como eu queria.

Para começar, acordámos super cedo. Estávamos com medo de não arranjar lugar para estacionar.

Saímos daqui com bom tempo, chegámos lá com imenso nevoeiro e frio! Estavam 15º.

Lugar para estacionar, até não foi difícil... Mas teve que se pagar 4€. E há partes da estrada que estão cortadas, não percebi muito bem.

O acesso a estas praias é sempre uma chatice, mas faz-se.

Chegámos lá e fomos logo conhecer alguns cantinhos da praia. O tempo entretanto abriu e ficou um dia quente e maravilhoso, sem vento. Até por volta das 16h30, hora a que acabámos por vir embora, pois começou de novo a vir o nevoeiro e vento, tanto, que eram só chapéus a voar 😂

Consegui ir à água duas vezes, não a achei demasiado fria e li muito de um livro que levei, perto de 150 páginas.

Saímos da praia, fomos para casa arranjarmo-nos e fomos jantar fora. Mais um restaurante vegan que fomos experimentar.

Ainda demos uma volta a pé pelo Parque das Nações e soube pela vida, estava uma noite brutal. De Verão mesmo.

Domingo foi dia de dormir até um pouco mais tarde, tratar do resto da casa e fazer algumas receitas. Ainda fomos até Carcavelos dar um passeio.

E foi assim. Passou rápido, o descanso foi pouco mas soube tudo bem.

Esta semana será mais curta também, pois dois dias ficarei em casa, por causa da operação.

Por aí, que se fez?

- R y k @ r d o - disse...

Há cerca de dois anos, antes da pandemia, estive nessa praia. Gostei, confesso. Também tive de pagar para estacionar, lol

Uma 2ª feira feliz
Pensamentos e Devaneios Poéticos

Cidália Ferreira disse...

O meu foi trabalhoso por causa doa anos na neta. Só hoje é fui dar uma volta.
Neste mundo aonde me permito vaguear
Beijos e uma excelente semana.

bea disse...

A praia dos coelhos é muito bonita e antigamente muito sossegada. Há muitos anos que desisti de fazer esse caminho. Estacionar, não indo cedo, é quase impossível e as águas de Tróia são mais amenas, a praia é imensa e costumo estacionar grátis e à sombra. Que mais se pode desejar?! Na zona de Setúbal as águas mais frias são as do Portinho, límpidas e friazinhas. E as mais quentes presumo que sejam as do Carvalhal ou por aí.
Este ano ainda nem vi a praia. Vou deixar a água aquecer mais um bocadinho:).
Mas gostei de saber que a Cláudia é uma corajosa e tomou logo dois banhos. Valente.
Boa semana.

Marina Maia disse...

Bons dias para ti!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...