segunda-feira, junho 21

Do fim-de-semana

Só vos digo, que fiasco. Que stress!

Posso dizer que sim, as limpezas foram feitas e receitas também.

Ainda estou a recuperar, a cara ainda está inchada...

Mas...

Não houve praia claro, não houve corrida....

Sexta fiquei em casa a trabalhar, mais para estar à vontade. Comer as papas no trabalho é chato e também ainda estava inchada e tudo a que tive direito.

O marido chega do trabalho e não se sentia bem. Ficou por casa.

Nada se fez de limpezas.

Sábado, ele acorda e tem febre. Continua a sentir-se mal. Liga para a saúde 24 e marcam-lhe logo o teste do covid. Vai fazer o teste e isola-se na sala.

Eu liguei também mas não estava isolada. Lá fui às compras sozinha.

Andei a limpar a casa toda e comecei a tratar das refeições para ele, já com distância. 

Domingo acorda-me, teste positivo.

O meu marido está com o Covid 😒😡

Já está fechado na sala desde Sábado, já estamos afastados desde esse dia. É tão cansativo e chato isto...

Resumindo, ele está isolado, eu agora também tive que ficar isolada. O teste dele deu positivo. 14 dias fechado.

Eu hoje vou fazer o teste. Se der negativo, daqui a 10 dias faço de novo. Se der positivo, cá estarei isolada até dia 4 de Julho. 

Os planos de fim-de-semana ficaram +/- por fazer e assim sendo, os planos das próximas duas semanas idem.

Tínhamos as férias marcadas para dia 5, eu só saio do isolamento a dia 4.

Já não sei como vai ser.

Aguardar para ver.

Por aí, que fizeram?



6 comentários:

Marisa Reis disse...

Que pena, tenho tanto medo que já agendei a vacina e sim também tenho medo da vacina, sinceramente espero na próxima semana vir cá contar que correu tudo bem.
Desejo as melhoras do marido, que não fique com sequelas graves, que consigas não apanhar e que dês sempre negativo.
Boa sorte, calma e estes 14 dias deverão parecer uma eternidade mas que haja esperança de que vai correr tudo bem.

Cidália Ferreira disse...

Muito aborrecido realmente, apanhar covid ainda para mais quando se tem férias marcadas. Tu vai correr vem. Calma. As melhoras para ambos.
~~
Queria ser, muito mais, que um Ser
~~
Beijos, e uma excelente semana.

bea disse...

Ora bolas, Cláudia. O isolamento é uma chatice e o covid também. Espero que o marido esteja assintomático ou tenha apenas sintomas ligeiros. Vai correr bem. Pode ser que, para si, fique apenas o isolamento. Melhorinhas e paciência. Convém pensar no qu fazer entretanto: ver séries e filmes, ler livros, falar com pessoas ao telemóvel, fazer mais receitas, e uma data de coisas que agora não me ocorrem mas em que vai ter tempo para pensar e pôr em acção.
Um abracinho. E faça o tempo passar depressa. Coragem para mis esta etapa. Encare-a como uma prova da corrida.

Anónimo disse...

Olá!!
as melhoras
se tem teste positivo só fica 10 dias!
Quem está em isolamento (sem ter testado ainda positivo) fica 14.

Que seja leve…. e passe rápido !

As melhoras!

bjs

Joaquim Rosario disse...

Boa tarde
Vai correr tudo bem.
Força.

JR

O ultimo fecha a porta disse...

Ui... desejo uma rápida e boa recuperação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...