sexta-feira, junho 18

Da operação

Cá estou, correu tudo bem 😁

Cheguei antes da hora. Tomei dois calmantes 1h antes de ir, para ter a certeza que não sofria nenhum ataque.

Levei 5 anestesias. Doeram para caraças.

A 1ª devia ser para ver se as outras não doíam tanto, mas a sério, doeu.

Mas depois não senti nada.

Cortou a gengiva, raspou o osso, nada.

Deu pontos no final e nada também.

Claro, saí de lá estoirada por causa dos nervos.

E o pós não está a ser fácil, estou com dores e ainda falo de maneira esquisita.

Mas....

Recebi a boa notícia que não preciso de 6 meses para concluir isto, mas que há partida 4 meses chegam.

Quer isso dizer que provavelmente, antes do final do ano, tenho este assunto resolvido!

Ele depois começou a falar de outros pormenores, mas como são isso mesmo, pormenores, tudo a seu tempo.

Estou muito contente, apesar das dores e da baba 😂

O resto do dia foi passado no sofá, com gelo na cara.



7 comentários:

bea disse...

O que se relacione com dentistas é para mim uma chatice cara, mas por vezes necessária. Pronto, a parte mais difícil já passou, Cláudia. Agora é sempre a melhorar. E a sorrir com um sorriso lindo, caro e difícil de conseguir. Tudo razões para o exibir muitas vezes.

" R y k @ r d o " disse...

Também já passei por isso. Implantes inferiores. Tudo passa... mas que custa, custa.
.
Feliz fim-de-semana. Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

" R y k @ r d o " disse...

Também já passei por isso. Implantes inferiores. Tudo passa mas ... que custa, custa.
.
Feliz fim-de-semana. Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Eu só de ler fiquei a transpirar, sou mesmo uma medricas em relação a operações mas tenho reparado que estou muito pior desde que em 2017 sofri o traumatismo crânio-encefálico, deve ter havido aqui um sensor que "flipou".

Cidália Ferreira disse...

Vai correr tudo bem. Leva tempo, há que haver paciência!:)
*
Traço as linhas do meu horizonte
-
Beijos e um bom fim de semana.

O ultimo fecha a porta disse...

Uma boa recuperação!

Isabel Jesus disse...

Rápidas melhoras! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...