segunda-feira, junho 7

Do fim-de-semana

Sexta ainda fomos ao ginásio, mas como o marido também queria ir, acabei por ir só perto das 20h30.

Conclusão? Consegui avançar com mais limpezas na casa e ainda bem.

Qual descanso qual quê no fim-de-semana... 😒

Sábado o marido ainda foi treinar de manhã, eu fui tratar de mim. Depois ainda fomos correr 5km e aproveitámos a praia, que estava logo ali 😛

O sol estava bem quente, tivemos apenas 1h lá. Acaba por saber sempre bem, apesar de pouco tempo. E sempre vou ganhando mais cor. Ver se escureço até às férias 😃

Almoçar e compras para a casa. Enquanto ele fazia umas coisas, eu fiz outras e só ficou a cozinha por limpar.

Ainda fiz 1 receita para o Insta. A ideia era ter feito 3... 😞

Domingo, o marido saiu para ir correr e eu acabei de tratar da casa.

Depois, fomos almoçar aos pais dele e ao fim do dia, ainda fomos fazer uma petiscada.

Esta semana será mais curta, para além do feriado, tenho 1 dia de férias. Aproveito, com calma, espero, esses dias, para passar a ferro, avançar com coisas em casa e tentar treinar e ir à praia.

Deu ainda parar sentar no sofá, mas foi pouco tempo...

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Caminhei, passei, namorei, estive na net.

Uma semana feliz

Marisa Reis disse...

No Sábado andei a cuidar do quintal, limpar a casa, finalmente terminei de passar a ferro (fui passando o mais importante mas havia umas toalhas que já estavam no cesto há umas 3 semanas) fiz mousse de chocolate para o filhote (arrancou um dente do siso que ainda estava incluso mas que estava a atrapalhar no tratamento, daqui a 15 dias arrancará o do outro lado), na quinta já tinha feito duas gelatinas. No Domingo fiz umas caminhadas com a minha mãe, costurei (finalmente) umas alças num saco para a roupa suja, fiz as refeições normais para nós e canja com carne picada e batidos para o piolhito. Ainda deu para descansar e ver umas séries mais ao final do dia.

Cidália Ferreira disse...

Os fins de semana também podem ser muito trabalhosos!.)
-
Não desejo se a deusa do teu mar...
-
Uma excelente semana
Beijos

O ultimo fecha a porta disse...

Muito bem. Por aqui tbm foi de exercício: trail na serra e com direito a bolha nos pés :/

bea disse...

Bom, entre outras coisas cansamo-nos só a ler as suas actividades de fim de semana:).
Óptima semana, Cláudia. Vai ser mais curtinha, pois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...