quinta-feira, junho 10

Feriadinho bom

Esta semana é mais curta, quer pelo feriado, quer por ter colocado um dia de férias amanhã.

Quero fazer coisas em casa, porque o fim-de-semana vai ser atarefado em termos de passeios (supostamente), mas quero ver se faço algo que goste.

Gosto de tratar da minha casa, mas também gosto de praia, passear, apanhar sol, correr... Até ler um livro.

E tenho que me obrigar de novo a ir à praia sozinha.

Não sei se vou conseguir ir, tenho mesmo montes de coisas para fazer, mas pronto, ao menos não há trabalho.

Infelizmente parece que estes dias de pausa a meio da semana, são sempre para tratar de assuntos.

Por aí, divirtam-se!




4 comentários:

Isa Sá disse...

Bom feriado!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Dá sempre para fazer de tudo um pouco! ;)
*
Um excelente(feriado) dia de Portugal
Beijos
-
Coisas de uma vida.

bea disse...

Penso que ir à praia sozinha é mais relaxante que ir acompanhada. Mas, no meu caso, é cada vez mais difícil. No seu caso basta deixar o marido a correr sozinho. Ou não?

Marisa Reis disse...

Ontem de manhã a minha mãe foi ajudar a matar alguma da criação, á tarde fui fazer de motorista do marido, ele precisava de ir a casa de um cliente no Sítio da Nazaré e fui com ele, o tempo estava "fantástico".... não se via o céu, tudo cinza/branco, vento frio mas abafado...enfim...também não estava com ideia de ir à praia mas era mais agradável se estivesse bom tempo, nem sei como estava tanta gente em calções e biquini.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...