terça-feira, junho 8

Do livro

Não é fácil, nada fácil, escrever um livro.

Mas está a ser giro.

Já tenho 15 páginas. Tendo em conta que dedico 30 min por dia, quando dedico, a isto, está excelente.

Claro que há coisas que ainda vou mudar, pois à medida que a história avança, o início já não me está a agradar.

Claro que com o avançar da história e o aumento de páginas, cada vez é mais cansativo, difícil e chato, fazer revisão a erros, vocabulário, pormenores, cronologia, etc.

Mas está a ser giro.

Está a seguir o caminho que quero e claro, já tem lá umas partes mais "picantes".

Sim, porque à parte "agressiva" da coisa, ainda não cheguei.

Mas por acaso, fiz assim uma parte mais agressiva, em 20 minutos e ao entrar em pormenores como estou a entrar, rapidamente se ocupam páginas e páginas e nem se avança muito com a história.

Mas a ideia é fazer as pessoas imaginarem...

Qualquer dia pode ser que eu ganhe coragem e vos mostre um bocadinho... 😛



7 comentários:

Isa Sá disse...

Força nisso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Diz-se que na vida só é completa quando se tem um filho, planta uma árvore e se escreve um livro. Felizmente já fiz (concretizei) isso tudo.
Desejo-lhe a melhor sorte do mundo nessa sua decisão de escrever um livro
.
Abraço de amizade poética.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Tal como o Ryk@rdo também já fiz tudo isso, tenho um filho + 3 no céu, plantei várias árvores e um livro não publicado, se bem que o livro não foi bem escrito por mim mas pelo meu pai eu só o passei a computador e revi os textos.

Cidália Ferreira disse...

Força. Vai ter sucesso!
-
Não deixarei o meu silêncio denunciar
-
Uma excelente noite
Beijos

bea disse...

Ora aqui está uma coisa que não a imaginava a fazer, escrever um livro. De vez em quando afirma que lê pouco...
Mas, se a escrita lhe agrada e dá prazer, avante. Não é a primeira vez que me engano.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí que nice Cláudia!!!!

Desejosa de ver isso :)) AÍ ADORO :))))
Força e boa continuação.

Beijinho

O ultimo fecha a porta disse...

Não sabia que estavas a escrever um livro, escapou-me :) é uma história?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...