quarta-feira, junho 23

Do covid

Como disse, o marido está com Covid. Não sabe onde apanhou, mas no trabalho dele todos deram negativo.

Cá para mim, foi em alguma corrida.

Anda sedento de provas e afins e já me irrita. Parece que está tudo bem e tranquilo.

São desportistas. Então agora toma lá, oh desportista.

Estou frustrada, sim. 

Já é a 2ª vez que tenho que ficar isolada, por culpa de terceiros. E fico sempre mais tempo em isolamento que eles.

Estou em tele trabalho, por isso, sem stress. Apesar de não andar com cabeça, como devem calcular.

O pior é as compras para a semana, o lixo e pronto.

Já avisei toda a gente, já pedi ao meu irmão para vir cá trazendo coisas e cá andamos.

O pior mesmo é o "bebe". Tenho que fazer todas as refeições, encher garrafas de água, desinfectar tudo e estou a trabalhar... 😒

Deus me dê paciência.



7 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Num casal quando um está doente é sempre um problema pois a privação e alteração de hábitos +é sempre sofrível. Com o covid é mesmo complicado olhando a que tem que ficar em isolamento, originando a que, quem com essa pessoa conviva, também tenha que ter os seus cuidados. E, com o covid-19 não se brinca. É uma doença silenciosa mas que pode causar danos físicos irreparáveis. As rápidas melhoras do seu maridão. É jovem vai recuperar depressa.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Carla Crespo disse...

pode ter sido na corrida, pode ter sido num super, pode ter sido em qualquer lado. NUNCA VAIS SABER!!!!
Assim como quando os meus pais apanharam... pode ter sido o meu pai, ou a minha mãe.
Podem ter estado os dois em contacto com o virus ao mesmo tempo e tu não teres desenvolvido e ele sim. É uma lotaria!
Não vale a pena procurar culpados.

Esse ballet de isolamento é muito engraçado! Também gostei... e tinha dois cá em casa! ahahahahaha

As melhoras dele e que que recupere bem, que este virus é mauzinho.

Beijinhos

bea disse...

e por que razão não encomenda pelo menos algumas refeições, trazem à porta. E nem precisa ver quem transporta. Mas o trabalho e as rotinas de desinfecção são tramadas sim. Tem de ter calma, Cláudia. Vai passar e já faltam menos dias.
Um beijinho

Marisa Reis disse...

O problema não é o bebé, é os homens serem piores que os bebés. O bebé dás comida, mudas a fralda e siga, com eles não, é a comida, a água, o "estou farto de estar aqui fechado", o "o que é que estás a fazer?", o "estou a morrer", etc.... :)
Coragem e paciência.....muuuuuuuita paciência......
Vê se os hipers aí da zona fazem entregas em casa, por vezes têm campanhas de 0 na entrega, encomendas online e recebes em casa sem stresses e penso que por vezes ainda oferecem uns miminhos. Eu por aqui não tenho esses serviços mas nas cidades é diferente.
Boa sorte e mantêm os cuidados, fizeste uma cirurgia há pouco e por mais simples que possa ter sido ficasse sempre mais vulnerável.

Anónimo disse...

Tive o meu cunhado com Covid e a minha irmã não apanhou... ele ficou isolado no quarto deles (tem casa de banho privativa) e quanto à comida, a minha irmã comprou louça descartável e talheres para não ter de os desifectar. Ele comia e punha tudo bem fechado num saco do lixo. Sempre era menos trabalho a lavar louça... Quanto à água, põe 2 ou 3 garrafoes de água no quarto dele e ele que vá enchendo as garrafas. Em relação às compras, o Pingo Doce funciona super bem na entrega ao domicílio, nunca me falharam e vivo em Lx! As melhoras e muita paciência.
Alexandra S.

O ultimo fecha a porta disse...

Pelo que vejo o problema não é a corrida em si, mas o antes e o depois. As pessoas não têm cuidado, andam sem máscara, revêm amigos, aproximam-se e falam. Contra mim falo porque tbm sou descuidado ultimamente.
Porém, com o aumento de casos e sem mascara, pode ser em qq lado.

Marina Maia disse...

~Mas nunca saberás onde ele apanhou pelo que sei até tu o podes ter contaminado por seres portadora do virus e tu não teres ficado com ele, a essas coisas não se pode apontar o dedo, se foi nas corridas ou em algo que foi para casa, acho mesmo que não lhe deves apontar o dedo, estarás a ser injusta. Ele tem sintomas? O que importa é ajudares porque se fosse contigo precisarias de ajuda, certo?
Desculpa dizer-te isto mas é o que acho. E tens muita sorte não teres apanhado porque cá em casa tivemos todos e não nos acusamos uns aos outros, isso dói.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...