quinta-feira, junho 3

Feriado

Tão bom, uma pausa com a semana a acabar.

Hoje será para descansar.

Talvez ir treinar e praia.

Aliás, se calhar nem descanso 😅 treinar e ir à praia não é descanso. 

Mas só por poder fazer uma coisa que amo, já é bom.

Ver se o tempo o permite.

Também já andamos a planear as férias... Vai ser uma viagem gira ao Norte do nosso país.

E claro, vamos aproveitar o feriado para cozinhar. 

Ok, pelos vistos não vou descansar 😒😂

Por aí, aproveitem o Feriado, quem o puder aproveitar.



6 comentários:

Isa Sá disse...

Bom descanso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Bom feriado, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

Está frio para ir à praia. A não ser que de tarde o sol aqueça o ambiente. Tenha um feriado feliz.
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Hoje que até podia sair, ir até ao mar, tenho uma dor de cabeça e tudo me enerva! Estou que nem me aturo!.)
-
Olhar intrínseco ...
-
Um excelente dia (de feriado)- Beijo

Jeanne Geyer disse...

em casa, frio e pandemia forte no RGS, mas feriado é sempre bom, como aproveitar e colocar os comentários em dia. Forte abraço!

https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

Por aqui foi descanso, depois de o meu gato resolver atacar-me em que espetou um dos dentes no tendão de um dedo da mão direita e os outros dentes na própria mão, ainda consegui conduzir para ir um pouco à praia, onde ainda não tinha ido este ano. Cheguei a casa e tratámos do almoço, o marido lesionado da mão esquerda e eu da direita... e não fiz mais nada em todo o dia... ao fim do dia deu-me uma crise de falta de ar e foi uma noite complicada, tive de tomar 3 medicamentos e ainda ponderei ir ao hospital.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...