terça-feira, dezembro 21

2022

Ainda não pensei em todos os planos, mas tenho que me dedicar a...


Uma coisa eu sei, ou vai ou racha.


Tenho, definitivamente, que começar a olhar mais para mim, por mim, porque ninguém o vai fazer.


Tenho que arranjar tempo para mim, para me distrair, para me divertir, seja sozinha, com pessoas novas ou com as de há anos, mas tenho mesmo.


Se eu morresse amanhã, nada tinha feito de útil para mim. Tenho passado os anos triste, ansiosa, nervosa, desgostosa, a ser consumida por pensamentos e acções de terceiros que em nada se preocupam comigo, apesar da minha preocupação para com eles.


E isto, definitivamente, tem que acabar.




2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Mude.olhe por si. Ponha-se ( ainda mais ) linda
Feliz Natal

bea disse...

Pois está na altura de mudar, Cláudia. Sendo o que deseja, Ano Novo, vida nova:).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...