sábado, dezembro 4

Até já

Fim-de-semana bem diferente!

O que me vai valer é que para a próxima semana só trabalho 2 dias.. 😁

Ora que este fim-de-semana, hoje mais precisamente, o cão vai ser castrado. Como o local ainda é longe, vamos e ficamos lá até darem alta ao bicho. Claro que vamos ter que almoçar fora, mas quero ver se aproveito e vejo mais prendas de Natal.

No final do dia, tenho o concerto do André Rieu. 😁

Já estou ansiosa!

Domingo tenho a casa para limpar, receitas para fazer e pronto, não vou ter tempo para muito mais.

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. Aproveite para curtir o sábado já que está fora de casa.
Um abracinho.

Cidália Ferreira disse...

Que tudo corra bem ao cãozinho.
Bom concerto! :)
-
Diz a Criança, perspicaz ...
-
Beijo e um excelente fim de semana

Isa Sá disse...

Bom fim de semana e que tudo corra bem!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

O ultimo fecha a porta disse...

Bom concerto!

Maria do Mundo disse...

Nem me fales do concerto...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...