quarta-feira, dezembro 29

Mealheiros personalizados

Fiz mais três, mas de momento só tenho foto de 1.

Adorei todos os que fiz.

Acho que ficaram todos maravilhosos.

Este, ofereci ao marido. Super, hiper, mega personalizado para as provas, que não são baratas. Ele escolheu tudo, claro. Aqui está o resultado:




O fundo é mesmo o símbolo de umas provas que ele faz. As mais caras por sinal.

A frase, define tudo na vida.

Achei que ficou igualmente lindo e está na nossa sala, que tenho lá uns apontamentos verdes e acho que fica bem.

 

E sim, as moedas ele foi juntando e colocou logo lá todas. Só de 1€ e 2€.



5 comentários:

Isa Sá disse...

Ficou engraçado!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Para quem gosta de mealheiros físicos, acho-o bastante bem feito. E se o marido apreciou, é o que interessa.

Cidália Ferreira disse...

Fica muito bonito. Dá muito nas vistas, com o dinheiro dentro :)))
-
O Ano nasceu e termina...em reflexão
-
FELIZ ANO NOVO, A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS, EXTENSIVO AOS QUATROS CANTOS DO MUNDO. QUE NO ANO VINDOURO CONTINUEMOS NESTA NOSSA ETAPA, POÉTICAMENTE FALANDO. 📌
.
ABRAÇOS

Jaime Portela disse...

Um mealheiro interessante, parabéns pela criatividade.
Obrigado pela companhia neste ano que agora finda.
Que o novo ano prestes a começar chegue com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conseguirmos o resto, nomeadamente paz, felicidade, amor e sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado.
Feliz Ano Novo, querida amiga Cláudia.
Beijo.

Marisa Reis disse...

Ficou muito giro, ao ver as moedas ele fica mais motivado para colocar lá mais, mas não conseguiria ter mealheiros desses, tenho medo de ser assaltada e assim facilitaria a vida aos ladrões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...