quarta-feira, dezembro 22

Prendas

Uma pouca vergonha, estamos a dia 22 e ainda me falta acabar um mealheiro para o marido, comprar mais uma prenda para o meu cunhado e uns chocolatinhos para duas amigas.

Estou tramada com isto.

Nunca tal me aconteceu, valha-me Deus!

Não tarda ainda no dia 24 tenho que andar nas compras, relembrando que ainda venho trabalhar... Aff!

Por aí, já está tudo despachado?

Eu não me lembro de andar tão atrasada com as prendas, como agora.


Pior, é que quando tenho prendas, toda a gente se faz às minhas porque não sabem o que dar, então roubam-me tudo 😁😂




6 comentários:

bea disse...

Julgo estar em situação muito semelhante a outros anos. Faltam-me três prendinhas, mas conto resolver o problema hoje mesmo:).
Ai eu não deixava que se fizessem às minhas prendas, isso é que não.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Este ano também me atrasei um pouco :P

Mas está tudo, calma vais ver que corre tudo bem :)

beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Já comprei as prendas todos. Nem quero pensar no que já gastei lol. Mas fi-lo com gosto, essa é a verdade. Deixo votos de um FELIZ NATAL, extensivo a familiares e amigos/as. Muita Saúde, Paz e Amor.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jaime Portela disse...

A época natalícia não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é a nossa atenção, a nossa amizade verdadeira e o nosso amor incondicional, para que possamos irradiar luz e calor para aqueles que nos rodeiam.
Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e repleto de paz.

Beijo, querida amiga Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Tudo comprado, à espera do dia!! .))
Passando para desejar :- Paz. União. Amor. Esperança. Harmonia. Humildade. Dignidade Solidariedade. Bondade. Paciência e Gratidão. Abraço com carinho. Feliz Natal.
-
🌲Que não nos falte a alegria de viver. Feliz Natal🌲

O ultimo fecha a porta disse...

Ontem no Porto, andava-se muito bem. As lojas estavam desertas. Não deves ter problemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...