sexta-feira, dezembro 17

Prendas de Natal

Ainda me falta a prenda para o meu cunhado e pelos vistos, a prenda do marido.

Era o bilhete para o concerto, mas o mesmo vai ser cancelado (acho, ainda ninguém disse nada) devido a um dos cantores estar em coma induzido e portanto, não tenho nada para dar ao marido.

Aliás, tenho duas coisinhas, mas apenas isso. Coisinhas.

Falta a prenda grande e nem sonho que raio lhe dar.

Eu que antes de casar, em Agosto já tinha prendas de Natal, agora é uma tristeza! Parece que ando até à última para comprar as coisas 🙈

Stress, muito stress para ter tudo pronto até à próxima Sexta e eu com montes de coisas para fazer. Valha-me Deus!



2 comentários:

Jaime Portela disse...

As prendas de Natal são uma consumição...
Bom fim de semana, amiga Cláudia.
E um FELIZ NATAL, extensivo à família.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

Claudia, com calma tudo se faz. Sem stresses. Não convém :))
-
Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
-
Beijos, e um excelente fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...