terça-feira, dezembro 28

Prendas

Dei muitas, recebi muitas 😁

Como disse, não fosse a minha mãe a ter esse cuidado e não se tinha nem metade.

Deus ma mantenha cá muito tempo e com saúde. 💓

Vou mostrar algumas prendas que recebi... Quem achar que me estou a gabar, volte cá amanhã 😛

 

De uma colega/amiga do trabalho

 
 
 
 
Da minha mãe:

 

Aqui da minha mãe e o B.U do meu irmão:

 

Da minha mãe:

 

Da minha mãe e do meu avô (a famosa cueca azul para a passagem de ano 😝):

Da minha melhor amiga:

Ainda recebi mais perfumes, da mana, meias de Natal, uma mala e uma massagem do marido, um necessaire, mais um livro e acho que foi tudo 😛



3 comentários:

bea disse...

Está avida de prendas para o ano inteiro, Cláudia:). Que Deus conserve sua mãe, sim.

Cidália Ferreira disse...

Foste uma sortuda!:))
-
MEMÓRIAS ... 🍀
-
Abraço, e continuação de boas festas!

" R y k @ r d o " disse...

Bonitas e muito boas prendas.
.
Continuação de boas festas. Feliz Ano Novo.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...