segunda-feira, dezembro 13

Das mini férias

Não poderiam ter corrido mais ao lado.

Aliás, consegui concluir as prendas de Natal, nada mau! E finalmente 😛

Fiz apenas duas receitas, não tive cabeça para mais.

Apenas visitei um restaurante a que nunca tinha ido, devido a um almoço de Natal.

Se queria aproveitar os dias para me distrair, coisas que vida fizeram com que estes dias fossem péssimos. Mas ponham péssimos nisso.

Mas cá estamos, para mais uma semana.

Pouco ou nada descansei, não por falta de tempo, mas devido a nervos e stress em demasia.

Mas treinei! E corri!

Soube bem. E tratei de alguns assuntos meus.

Fiquei desiludida nestes dias, principalmente comigo.


Por aí, que fizeram?



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

.Dias melhores virão. Não pode desanimar
.
Uma semana feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Bem, as prendas já as tens todas tinhas tudo muito bem ajeitado...
Desiludida contigo?? Então?? !
*
Votos de um excelente semana.
Beijo.

bea disse...

Cuidado com as desilusões pessoais e que a têm a si como alvo. Não me parecem salutares.

O ultimo fecha a porta disse...

não foi assim tão mau :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...