quinta-feira, dezembro 16

Natal

Este fim-de-semana estou ocupada com uma prova e o concerto, mas tenho que me ocupar a fazer receitas de Natal para publicar antes do Natal chegar.

Não vai ser fácil.

Mas pior, é que soube que vai ser o 1º ano a passar o 24 sem a mana! Vai estar a trabalhar e só sai lá para as 21h.

Fiquei triste, todos ficámos.

Vem só dia 25. 

Trás prendas para o pessoal e ela também terá as dela guardadas. Mas dia 25 já tenho que passar com a família do marido, apesar de não me apetecer muito...

Mas já avisei, depois do lanche, rumo novamente a casa da minha mãe para estar com ela, para ela abrir as nossas prendas.

A juntar a isto tudo, dia 24 vou estar a trabalhar. Nem sei como vou ter tempo para fazer eu algumas receitas para a nossa consoada.

Isto vai ser giro, ai se vai...



2 comentários:

bea disse...

Tem que encontrar uma alternativa ao hábito, ninguém tem o dom da omnipresença. Portanto, estando no emprego, não pode estar a preparar o jantar de natal. Pode que não seja assim tão mau, por norma, nesse dia, trabalhamos mais em casa que no emprego:).
Boa sorte, Cláudia.

Isa Sá disse...

Com calma tudo se vai arranjar.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...