segunda-feira, dezembro 27

Do Natal/Fim-de-semana

Já passou. Não descansei quase nada, mas também pouco trabalhei no que, ultimamente, são rotinas.

Sexta vim trabalhar e ainda levei o portátil para casa. Só deram ordem de saída às 15h mas eu, depois de fazer a hora de almoço, apesar de estar atenta ao pc, fui dando um jeito na casa.

O marido entretanto também chegou e agarrámos nas prendas e fomos para casa da minha mãe.

Levámos o cão e achei graça que ele também teve direito a prendas 😂

Como eu disse, a minha irmã não passou a consoada connosco.

Ajudei a minha mãe a preparar as mesas, com vários docinhos comprados por ela, ajudei a tratar do jantar, coloquei a mesa para todos e consegui com que, pelo menos ela, descansasse um bocado.

Abrimos as prendas à 00h e todos tivemos muitas prendas. Graças à minha mãe, que faz como eu e embrulha cada coisa solta, assim fazemos grandes sacos 😛

Mais uma vez repito, o Natal e amor, união, etc, mas também são prendas e não só para as crianças, mas para todos. E comidinha boa em cima da mesa 😁

Sábado fomos almoçar de novo a casa da minha mãe e ainda trocámos mais prendas, pois a mana trouxe as dela e deixámos lá as dela para nós, também por abrir.

Ela foi a que recebeu mais, mas mais coisinhas pequeninas.

Estivemos lá até por volta das 17h, hora em que fomos para casa da minha cunhada, ter com ela e o irmão do marido. Mais troca de prendas e só saímos de lá era 00h.

Dois dias acordados até tarde, mas soube bem. 

Já Domingo fomos queimar uma parte dos doces destes dias e corri 10km. Atingi o objectivo de 2021, que era correr 500km.

Arranjámos-nos e fomos almoçar a casa dos pais do marido, onde houve mais troca de prendas.

Depois disso, compras para a casa e tentar começar a planear a passagem de ano.

Como foi por aí o Natal? Receberam muitas prendinhas?



3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Olá Cláudia!
Ainda bem que, apesar do cansaço correu tudo bem. Também recebi muitas prendas e dei. O Natal foi em minha casa, (consoada e dia) os mesmos. Porém, falta fazer a "consoada" com a filha, genro e netos para a troca de prendas. :))
-
Se eu pudesse começar de novo outra vida ...
-
Abraço com carinho, e uma excelente semana de boas festas!

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é que, embora não tenham estado todos juntos, tudo tenha corrido bem... até para o cão
.
Continuação de boas festas. Feliz Ano Novo.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Já li que correu tudo bem, Cláudia. Por cá, tirando a canseira que me esfalfa cada ano mais, tudo correu como o previsto.
E que a última semana do ano lhe seja leve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...