quarta-feira, dezembro 15

Fim do ano

O ano está a acabar e eu ainda não revi nada.

Objectivos para 2022, ainda não pensei bem neles.

Não tenho lista de desejos, mas tenho que a fazer.

Não fiz balanços do que prometi em 2020 realizar em 2021... Mas acho que me mantive dentro do esperado...


Preciso de me motivar, pensar bem o que quero fazer da minha vida, tentar focar-me naquilo que realmente importa.

É inevitável, quando chegam estes fins, para mim fim de ano e quando faço anos são dois grandes fins, ou dois grandes recomeços, não pensar em como está a minha vida, o que quero de facto para ela, se estou a percorrer um caminho que me vai trazer, de alguma maneira, alegrias...

Tenho que me dedicar a estes assuntos.

Porque a vida precisa mesmo de ter objectivos. É o que nos move, o que nos faz acordar de manhã.

 


 



3 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não tenho listas nem traço objetivos...
Isabel Sá
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Que em 2022, na sua vida, tudo corra como deseja.
.
Um dia feliz … boas festas natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Não tenho objetivos. Mas cada dia que seja melhor que o outro!:))

-
Recantos silenciados pela natureza
-
Votos de um dia feliz. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...