quinta-feira, dezembro 23

Da parceria

Permanecemos de pedra e cal e apesar de quase ninguém comprar nada através do meu link, sinto que não está a correr mal.

O Sr. basicamente também nada perde. Mesmo que eu tenha um código de desconto. Se eu vender, ele ganha, eu ganho. Se eu não vender, eu não ganho, mas ele também não perde.

E vamos indo.

Mas por acaso sinto que já o "ajudei", uma vez que um revendedor veio falar comigo e eu reencaminhei a pessoa.

E ele vai publicando as minhas receitas no blog da loja e vai partilhando nas Stories do Insta também 😁


Já mais gente tem o código de desconto dele, pessoal até com bem menos seguidores que eu (Já atingi os 1900, já disse? 😁😍) e continuo a achar a estratégia dele a mais inteligente.

Tem várias publicidades de borla, não perde dinheiro e ainda poderá conseguir algumas vendas.



1 comentário:

O ultimo fecha a porta disse...

Já vi a tua parceria, mas não são artigos que eu compre :) se precisar já sei a quem recorrer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...