sábado, setembro 17

Até já prolongado

Ora bem, é fim-de-semana, mas eu também vou entrar de férias.

Na próxima semana vou estar de férias e tinha planos, mas agora já não. Não vamos para lado nenhum.

A ideia era, tentando sempre poupar o máximo, ir para a algum lado. Como está tudo tão caro, acabámos por pedir a casita emprestada, no parque de campismo onde está o irmão do marido e assim poupavamos a estadia.

Mas com o meu avô internado, o carro que precisou de um arranjo e o cão que teve que ser internado, já não vamos.

Com o tempo que se tem feito sentir, também não ia para lá fazer nada. Não vou para a praia, não vou passear à chuva, nada. E para isso, fico em casa.

Mas de qualquer modo, à partida, serão férias.

Nesse sentido, volto para a semana. Espero que com novidades boas.

Mas quero descansar. Quero dedicar-me ao meu livro. Quero dedicar-me ao desafio que propus a mim própria e quero dedicar-me a uma novidade que à partida vem aí.

Por aí, divirtam-se.



8 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Seja fora ou em casa, desejo-lhe umas férias agradáveis, com saúde, boa disposição, felicidade e já agora ... com muito ... isso mesmo que pensou, ( brincando, rsrssr)
.
Cumprimentos … feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

Então boas férias!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Acho que até vais ter muita sorte com o tempo. Vai estar bom!:) Boas férias!
-
Palavras Soltas...

Beijo, e um bom fim de semana!

O ultimo fecha a porta disse...

Bom FDS

Marisa Reis disse...

As melhoras para todos. Aproveita para descansar o corpo e a mente. Beijinhos

Jaime Portela disse...

Boas férias, apesar das contrariedades.
Beijo, amiga Cláudia.

Jovem Jornalista disse...

Que tenha boas férias!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Jaime Portela disse...

Espero que a semana esteja a correr bem.
Bom fim de semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...