segunda-feira, setembro 5

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui logo às compras, como já vem sendo hábito. Só sei que, sem trazer refeições quase nenhumas, gastei mais de 100€. Uma tristeza.

Sábado o marido teve uma prova e eu fui treinar. Fiz um treinão daqueles, estive lá perto de 2h.

Ainda conseguimos ir à praia 2h e li um bocado do meu livro.

Avançámos como pudemos com as limpezas pois Domingo tínhamos a festa de anos da prima dele. Apenas ficou o chão da casa por tratar, antes de se ir lá para a festa.

Por lá, correu tudo bem. Almoço simples e maioria só familiares.

Chegados a casa, foi acabar de tratar das coisas, brincar com o farrusco e dormir 😛

Mais uma semana, que vai ser passado com alguns nervos, pois Quarta, se tudo correr como planeado, vou tirar o meu DIU.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que quarta-feira seja um DIU feliz
.
Uma semana feliz … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Tudo muito bem!
Quanto ao DIU, não fiques nervosa porque custa muito mais a colocar que a retirar. Usei muitos anos e, inicialmente eram de 5 em 5 anos um novo. Calma
-
As primeiras chuvas...

Uma excelente semana.
Beijos!

bea disse...

Boa semana, Cláudia. E não stress. Vai correr bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...