sexta-feira, setembro 2

Bem vindo Setembro

Setembro! O mês em que tenho mais uma semana de férias 😛


Para o mês de Setembro já existem planos.... 

1 semana de férias, como referi;

Os anos do marido;

O nosso aniversário de casamento;

Finalmente tirar o meu DIU ou assim espero que seja;

1 masterclasse gratuita que vou participar, acerca de investimentos;

Tenho planos de começar a minha vida nos investimentos;

 

São bons planos, alguns que vão exigir mais de mim, mas a vida é isso mesmo.

Venha de lá esse Setembro, carregado de boas energias e planos concretizados. 



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Que tudo se concretize com sucesso!
-
Soltam-se raios de sol pelas fendas da manhã

Beijos. Bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Que seja um ótimo mês de setembro.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...