terça-feira, setembro 13

Psicólogo

Se em 6 meses eu noto diferenças brutais em mim, pequeninas individualmente mas, num todo, brutais, eu imagino o que 1 ano ou mais poderá trazer.

Crenças que nos limitam que caíram por terra, amor próprio que veio e tenho tentado aproveitá-lo ao máximo (não sei se vai embora ou tempo de duração do mesmo, por isso, é aproveitar), sinto-me mais forte, mais desinibida em certas partes, mais calma, ainda mais independente e finalmente, parece que me começo a sentir adulta.

Já aqui tinha comentado que às vezes me sentiam uma Srª de 90 anos, como uma miúda de 10. Agora, começo a sentir que tenho a idade que tenho, 34 anos.

Ainda tenho um longo caminho pela frente, quer seja com os meus medos/ansiedades em ir sozinha para aqui e para ali, quer seja na questão do amor próprio, etc, mas está a valer tão a pena...

O dinheiro faz-me falta para outras coisas? Talvez. Mas não vou desistir de mim. Está a valer cada cêntimo investido e acreditem nisto que vos digo, é um investimento.

A questão maior aqui, é que fui a única a ir para o psicólogo, mas a verdade é que à minha volta, as pessoas foram forçadas a mudar também.

A mudança, se já desconfiava disso, agora tenho a certeza absoluta, tem mesmo que partir de nós. Olho para o mundo com outros olhos. Não estou focada no negativo.

Se ainda tenho pensamentos negativos? Tenho sim e fazem parte e são necessários, mas não manter o foco neles... Ahhhh, é bom, bom, bom!







3 comentários:

bea disse...

Aproveite:)).

Cidália Ferreira disse...

Ainda bem, que em meio ano, notas essa evolução em ti e nos que te rodeiam. Isso é muito bom. Tenho um caso familiar (semelhante) ao teu, apesar muitas diferenças. Mas sim, amor próprio e foco positivo...Parabéns!
-
Um presente que viaja ao passado...

Beijo e uma boa tarde

Pink Poison disse...

Pago um montante perto de 100 por consulta on line, tenho melhor terapeuta do país, dito pela comunidade da psicologia e não abdico nem por nada. Crescemos tanto, aprendemos tanto que até gestos nossos ficamos a entender.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...