sexta-feira, setembro 9

Do trabalho

Toda a gente já sabe que a empresa onde me encontro não é das melhores pelos mais diversos motivos.

Mas, ou eu sou demasiado parva ou então não sei. É provável que seja eu que seja a parva no meio disto tudo, admito 😅

 

Pois então que colegas, que não têm brio nenhum profissional, deixam trabalho por fazer e pior, nem o horário cumprem (fazem menos horas) acham que merecem um ordenado melhor. Ok, até podem merecer, mas mereço eu antes um aumento! E começarem a trabalhar como deve de ser também era bom, principalmente se quer exigir aumento.


Pois então que colegas, que já saíram da empresa mas recebem um valor por fora para realizarem certas tarefas, admitiram a outras, que se estão a cagar para a empresa e por isso, mal respondem aos emails que lhes são enviados e não querem saber de nada. Ora se não quer saber, porque não diz isso mesmo e se despede? Sabe-lhe bem o dinheiro por fora, não é verdade?

Eu não consigo entender esta malta, juro-vos. Eu não conseguiria ser assim. É que não me faz sentido mesmo.

Se quero mais dinheiro? Quero! Se pretendia não trabalhar e recebê-lo à mesma? Óbvio! Mas trabalhar sem brio, dizer que ajudo mas depois não ligar nenhuma, não faz parte da minha pessoa.




2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

As pessoas não precisam de trabalham ... precisam é de emprego, rsrssrsr
.
Feliz fim de semana
.
Poema: A Lua de Mel de um Gafanhoto
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Eu também sou parva como tu, já deves ter percebido isso :)

Por haver parvas como nós é que as "serpentes" se vão safando....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...