terça-feira, setembro 6

É boa altura para começar

Sabem a fazer o quê?

Pensarem nas prendas de Natal!

Pensarem e se possível, começarem a comprar.

Perto do Natal as coisas aumentam ainda mais de preço, por isso, se querem evitar gastos acima do que pretendem, comecem já a ver e a comprar. Arranjem um cantinho aí em casa e comecem a guardar as coisas.

Principalmente se tiverem crianças a quem querem oferecer brinquedos, aproveitem as promoções dos 50% directos e não dos 50% em cartão. Poderá compensar, mas obrigam-se a ter que voltar a gastar mais dinheiro ainda por cima quando eles querem e não quando vocês querem. Atenção a isso.

Eu já tive uma ideia para os dois filhos da minha madrinha de casamento e vou oferecer, claro, um mealheiro a cada um.

Irei pintá-los, colocar um fundo e talvez uma frase, ainda não decidi. Mais um miminho e tenho os miúdos despachados.

A ela também queria oferecer um quadro desses, mas para colocar rolhas das garrafas de vinho. Ela sempre bebeu bem, então que prenda melhor? 😂 Infelizmente ainda não encontrei um fornecedor desse quadro para rolhas, só os encontro já feitos e não quero.

Ao namorado dela, uma garrafa de algo, que tenho que estar atenta às promoções e voilá.

Aos maridos de mais duas amigas, idem, garrafas. Por isso, vou andar atenta às promoções de vinhos/bebidas brancas e despacho o assunto.

A minha família é o mais difícil, tenho sempre que puxar mais pela cabeça, mas como tenho tempo, escuso de andar com stresses, comprar coisas inúteis à última de hora, gastar mais dinheiro que o que quero e por aí.

Ainda não tenho mais ideias, mas assim que tiver, venho cá contar 😁



2 comentários:

Isa Sá disse...

Força nisso! O Natal para mim já não era fácil e este ano vai ser ainda pior.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Pois é, daqui a nada estamos no Natal!
-
Coisas de uma Vida...

Boa tarde!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...