quinta-feira, setembro 1

Fervilhar ideias

Ando-me a sentir uma idiota 😅

As ideias fervilham por todos os meus poros. Pena ainda não ter conseguido colocar muito em prática, mas eu chego lá, oh se chego.

 

Escrever o meu livro, que já conta com a modesta quantidade de 120 páginas;

Investir na bolsa (ando a estudar para isso) e vou arriscar um bocado;

O desafio culinário que vos falei;

Arranjar umas "cobaias" para provarem a minha comida, pagando essas cobaias um X, como se fosse um negócio a sério, com entrega e tudo;

Ver se uma pessoa amiga avança com uma ideia de negócio dele e eu o ajudo/participo nele;

Continuar com a ideia dos mealheiros, indo elevar um bocado a fasquia, ou pelo menos tentar.


Ideias não me têm faltado, às vezes falta-me é tempo! 😐

Preciso de algum apoio em algumas áreas, mas não vou desistir, não vou mesmo.


E sabem porque escrevo?

Não para fazer inveja ou sei lá o que possam pensar... É que quem escreve, visualiza e acredita no que está a escrever, tem mais probabilidades de realizar as coisas.



3 comentários:

Jaime Portela disse...

É bom ter ideias.
Melhor ainda é concretizá-las, pelo menos as boas ideias...
Continuação de uma boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Isa Sá disse...

Projetos não faltam! Boa sorte para todos eles!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Acha mesmo que quem escreve e enuncia o que quer realizar tem mais possibilidade de o efectivar, Cláudia? Sou profunda descrente nesse sector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...