sábado, janeiro 6

Até já

1º fim-de-semana do ano de 2024 e eu doente!

Uma infecção nos brônquios. Estou assim, pelo menos, desde Domingo. Haja paciência. 

Este fim-de-semana há as limpezas do costume.

Não sei se vou treinar, devido a estar doente, mas queria.

Leituras e ver filmes/séries.

Como vai ser dia de Reis, vamos fazer uma petiscada com as sobras da passagem de ano. Oh sim, ainda há sobras 😂

Não tenho muitos mais planos, ainda para mais neste estado em que me encontro...

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Cuídate mucho. Te mando un beso y buen fin de semana.

Natacha disse...

Eu estou a começar o meu "colete caramelo", em tricot; e amanhã (domingo) quero ler. E chega. Tirei "férias" este fim de semana.

Bom fim de semana e um beijinho!

bea disse...

Pobrezinha da Cláudia. Quem sabe o fim de semana caseiro lhe ajuda a curar a doença. às vezes apetecia-me estar doente, na cama. Mas sei que se isso acontecer é porque estou mesmo muito doente; então desisto do apetite pela doença.
Vai estar frio e bom para a Cláudia ficar por casa. E segunda já melhorou.

Isa Sá disse...

As melhoras rápidas!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...