segunda-feira, janeiro 29

Do fim-de-semana

Passou num ápice.

Sexta avancei com coisas em casa, nas pausas. Andei de novo de volta dos rodapés e despachei-os em 3 tempos e limpei as portas. Com o cão, são coisas que precisam de alguma manutenção regular. Pó limpo e quarto dos hóspedes despachado.

O marido ainda foi às compras antes de sair para ajudar na prova. 

Estive algum tempo a ajudar uma amiga com uma plataforma e só comecei a passar a ferro já passava das 23h.

Depois ainda fui passear o cão. Já estava bem cansada😅

Sábado fomos treinar. Tive direito a pouco tempo de sauna e banho Turco, mas soube bem à mesma. O meu irmão fazia anos, então fomos todos almoçar fora.

Depois ainda fomos a casa da minha mãe, para cantar os parabéns.

Vim para casa limpar tudo e despachar, pois às 20h30 tínhamos o jantar de anos dele.

Mais uma vez, caríssimo. Sim, dias não são dias. Mas saiu a 30€ por pessoa! Comi massa com pesto e gambas. Havia bifes a 22€ e malta a pedi-lo. Horrível. Inicialmente parecia que estava tudo a pensar pedir o mais barato, porque, lá está, os preços eram um bocado abusados. Mas depois chegou mais malta e foi tudo à grande. E 3 garrafas de vinho, para 3 pessoas, foi só ridículo. Mas não tive para me chatear. Anda tudo louco a consumir desta maneira.

Viemos para casa, eu já estava de rastos.

Domingo também não consegui dormir muito, mas depois de tratar de tudo em casa, fui passear com o cão. Soube mesmo bem, o dia estava excelente.

O marido avisou já tarde que se ia almoçar a casa dos pais dele e então toca de vir a correr para casa, voltar a tratar de tudo e sair, para ir almoçar. 

Foi ver o resto da família e só nos sentámos no sofá já passava das 18h30.

E assim foi. Ainda consegui ler, apesar de muito pouco.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Por aqui organizei a casa e passei o sábado com a família do "meu lado". As sobrinhas e o filhote juntes é amor a transbordar.

Beijinho e boa semana :)

Natacha disse...

Viste? Um fim de semana preenchido!

Por aqui dormiu-se, para compensar as noites mal dormidas durante a semana; e ontem fui almoçar fora, para apanhar ar e espairecer; e tricotei, tricotei como se não houvesse amanhã; para a cabeça parar de pensar, literalmente.

Um beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...