terça-feira, janeiro 2

Terminei mal o ano

Eu, que tinha que tratar do meu mapa de excel e do do marido, numa confusão qualquer, apaguei o meu sem querer!

Resumindo, no antepenúltimo dia do ano, perdi tudo... 😫

As minhas contas por segmento, as minhas poupanças, quanto tinha recebido no total das acções, tudo com o caraças!

Ainda consigo olhar para as contas gerais e tentar ver os gastos, mas com a comida, por exemplo, já não consigo.

Com a restauração, já não consigo.

Aiii, se soubessem a raiva que senti/sinto... É que perdi tudo. 1 ano de trabalho.

Tenho ideia de ter conseguido atingir +/- quanto me propus poupar este ano. Disse que queria o mesmo do ano passado, 2600€ mais o dinheiro que estava a receber por fora. Acho que consegui, mas lá está, acho. Agora não tenho noção.

E com a entrada de várias tranches da herança do meu avô, já não vou conseguir ter noção.

Merdaaaaa!

Resta-me começar o 2024 com novos registos e passar a usar estes mapas com ainda mais cuidado. Não sei se é possível, mas enfim. Colocar os nomes em letra grande, a ver se não faz confusão.

O marido, no dia 28 de Dezembro já tinha o ano fechado. Eu era só a dia 29...

Enfim, já está, já está.



6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uyt que pena, Que no lo puedas recuperar. Te mando un beso.

Jaime Portela disse...

Um ficheiro apagado pode ser restaurado. Vá à pasta da "Reciclagem" do PC em que o eliminou e ele deve estar lá.
Boa semana e Feliz Ano Novo.
Um abraço.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É muito chato perder todas essas notas, imagino só como te sentiste :/

Mas vamos lá, ano novo a começar e a oportunidade de gerir a partir daqui; 2.600€ num ano é muito bom! A minha meta este ano é maiorzinha, vamos ver se consigo. Se conseguimos!!! Pois sei que estamos as duas na luta :) e isso anima-me :)

Beijinho e um ano muito feliz Cláudia :)

Vegalachas disse...

Olá! Existem programas que te deixam recuperar ficheiros apagados. Podes tentar, talvez consigas recuperar... file recovery software. Eu já usei e consegui safar uma vez (apaguei uma série de fotos, acho que não recuperei todas, mas bastantes).

https://www.lifewire.com/free-data-recovery-software-tools-2622893

Beijinhos, bom ano!

Carla

Jovem Jornalista disse...

O que não pode ser remediado, remediado está.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Realmente é uma chatice, quando se apaga algo que não queremos. Mas começa e não penses muito. Tudo de bom :)~
.
Quero, e vou recomeçar esta trilha
Beijos e abraços. Feliz 2024.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...