segunda-feira, janeiro 8

Do fim-de-semana

Já passou.

Sexta o marido foi logo às compras e lá as registei na aplicação. Agora é certo que cada compra que registo me dá 15 pontos, em vez dos antigos 10.

Como era dia de estar em casa do trabalho, aproveitei o tempo morto e avancei com limpezas. Já tinha, no dia anterior, desmanchado a árvore e avançado com outras coisas e assim aliviei o meu fim-de-semana.

Ele ainda foi correr já de noite e eu aproveitei e li um livro que entretanto comecei. Já é o 2º de 2024 e ainda vamos com 8 dias 😂

Sábado fui fazer análises e depois de tomar o pequeno almoço fora, que mereço, fui treinar. Aliás, eu treinar fui, mas ia fazer musculação e acabei por fazer só cardio. A minha "doença" e o facto de ter tirado sangue, não me permitiram mais.

Como o marido se atrasou da corrida dele, ainda fiz sauna e banho turco e que bem que me soube!

Saídos do ginásio, avançar com as limpezas.

Depois fizemos uma mini petiscada em comemoração dos Reis e, como disse, restos ainda da passagem de ano. Parece que já acabou tudo, finalmente.

Terminámos a noite a ver um filme.

Domingo ele foi correr de novo e eu fui andar 1h de bike em casa. Claro que aproveitei para ler.

Ele fez o almoço, almoçámos e passámos uma parte da tarde a ver filmes e séries.

Já ao fim da tarde, fui estudar um bocado.

Consegui satisfazer todos os meus planos para este fim-de-semana. Nada mau.

Por aí, que fizeram?





4 comentários:

Jaime Portela disse...

Planos cumpridos num fim de semana cheio...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um abraço.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Essa sauna deve ser um relaxo de se sentir :)

Por aqui também eramos para ter desmontado a arvore mas aproveitámos para descansar e brincar com o filhote, que o namorado teve uma semana puxada no trabalho e assim fica para o próximo fds.
Fomos também às compras de alimentação :| escusado será dizer... tudo mais caro. Enfim.

Beijinho e boa semana :)

Natacha disse...

Por aqui... Tirei o domingo para mim, mandei tudo à fava e não fiz absolutamente nada a não ser tricotar e ver vídeos no youtube, foi o que me apeteceu!

Um beijinho :)

bea disse...

Não fiz planos e, portanto, não tive de cumprir:). A minha agenda só tinha mesmo uma coisa que muito me agradou. O resto foi o que apareceu.
Ainda tenho o esqueleto da árvore na sala e um ou outro enfeite. Está tudo por acondicionar nas caixas respectivas. Terá de ser amanhã. Ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...