terça-feira, janeiro 23

Balanços de 15 dias

Percebem quando digo que os anos são fracos? Que preciso de tomar as rédeas da minha vida?

Eu sei que não pode haver grandes e bons acontecimentos todos dias, nem todas as semanas ou meses... 

Mas olhando para os primeiros 15 dias de Janeiro e...


Tirando uma petiscada cá em casa, com o que sobrou do Ano Novo, tirando as idas à Sauna/Banho Turco e os dividendos... Nada se passou.


Claro que sou agradecida, mais uma vez, por ter os meus comigo. Por ter casa, comida, tudo. Não me canso de dizer isto. Agradecida pelos meus dividendos. Por poder petiscar, poupar, tudo...

Mas não houve nada de novo, não saí da caixa, não arrisquei, não tive nenhuma ideia mirabolante.
E pior, estou doente! E recebi uma notícia menos boas, conto na Sexta...

E é disto que tenho medo. Que seja mais um ano. Apenas mais um, sem nada de concreto.



6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Espero que todo mejore. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É preciso algum cuidado com o pensamento "não acontece nada de extraordinário", o que é o extraordinário? o que teria de acontecer para "ser um grande feito", algo mesmo "memorável?", digno de "ficar na memória positivamente?"

Sermos uns insatisfeitos é bom sim, faz-nos ir além daquilo que somos no momento, de querer ser melhor, mas não devemos viver presos a uma ideia de que algo tem de ser extraordinário, seja lá o que isso for :)

Um beijinho Cláudia

Chic' Ana disse...

Está nas tuas mãos transformar um ano normal, num ano incrível.. Senta-te, pensa, planeia, descobre as maravilhas ao teu redor..
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá
e o que seria algo que a deixasse feliz concretizada?

Nem sempre ás "coisas " simples da vida são más!

ou então mude o que não quer..
saia com amigos! ligue a alguém, que já não fale a muito!
vá teatro , ao cinema!
Não fique a pensar no que não fez!! Simplesmente faça ! tome a iniciativa da SUA vida!!

beijinho e aguardo novidades!:-)

Natacha disse...

Concordo com a teia dos 20 mais x! Eu também sou uma eterna insatisfeita, nunca nada é suficiente, nunca nada me enche as medidas. Mas o facto é que não podemos pensar assim... Na verdade, se preenchêssemos os nossos dias com coisas extraordinárias, ao fim de um tempo elas deixariam de ser extraordinárias e passariam a normais; e depois, como chegaríamos novamente ao "extraordinário"? É uma bola de neve.

É preciso viver o dia a dia e retirar o que de positivo aconteceu nesse dia, nem que seja simplesmente o facto de sairmos da cama! ((Fala aquela que só vê o negativo em tudo... "faz o que eu digo, não faças o que eu faço").

E tu fazes sim uma coisa extraordinária todos os santos dias: Comentas os nossos blogs e, seja qual for o assunto, tens sempre uma palavra amiga, de incentivo e que nos faz sorrir; isso é um grande feito, pelo menos na minha perspectiva!

Um beijinho :)
(e desculpa o "testamento")

Cidália Ferreira disse...

Por cá, desde Setembro que não haviam almoços/jantares com os filhos e netos, derivado ao problema oncológico do meu Marido. Felizmente, este domingo que passou houve o 1ª almoço do Ano, fizemos 44 anos de casados. Mesmo estando limitado o marido estava bem disposto e já comeu qualquer coisa. :)

Desejo-te as melhoras
.
Estamos no caminho certo...
Beijos e uma excelente semana! Boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...