Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, junho 30

Balanços positivos

E já acabou Junho e ele voou.
Com dias de férias, feriados, baixas, passou a voar. Acho que trabalhei uns 13 ou 15 dias úteis 😛

Ora que este mês tive...


Para começar bem o mês, fomos às festas de Oeiras e vimos o concerto do Matias Damásio;
Jantei pela 1ª vez em casa da minha madrinha de casamento e matei saudades dela e do meu pseudo-afilhado;
Fomos à praia apanhar sol, coisa tão boa 😁
Tratámos dos papéis do casamento;
Começámos à séria a ver motas;
Tive feriados e pontes boas;
Tive dias de férias;
Fizemos o passaporte;
Tive a minha 1ª prova da Marginal à noite;
Fomos ao nosso 1º S. João e foi muitooo giro e matei saudades da mana;
Matei saudades dos meus meninos e da mãe deles;
Fomos buscar as alianças 😜



6 comentários:

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Inês Direito disse...

Em mês cheio de coisas boas! Que Julho seja igualmente bom!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

Ainda no outro dia era Natal e já vamos para Julhooo? Como é possiveeeel!


Beijinho*

Daniela Silva disse...

Sua sortuda, também queria ver o Matias Damásio! O que é bom acaba depressa,verdade?

xoxo
http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Cantinho da Gaiata disse...

Que vida tão preenchida, Cláudia!
Descansa vem aí o fim de semana.
Beijokitas

O Cantinho da Fia disse...

Muitos acontecimentos e todos eles muito positivos.
Beijinhos e que Julho seja ainda melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...