sexta-feira, junho 9

Rainmate

No dia em que vieram cá a casa fazer a demonstração da nova rainbow, antes de virem disseram logo que eu ia ganhar um presente.

Fiquei toda contente com o presente que me mostraram.

Chegou o dia e eu já na expectativa....

Finda a demonstração, eis que me entregam o meu presente:

Para quem não sabe, este aparelho é o Rainmate. É um "ambientador" para a casa.

Coloca-se a água no recipiente, coloca-se o óleo para perfumar a casa, liga-se à corrente e já está.
Um cheirinho super agradável pela casa.
Fiquei mesmo contente, que por acaso já queria este aparelho há muito tempo.

O preço? 100€.
A mim, foi totalmente de borla.
Já perfumei a casa da mãe, a do avô e claro está, a ideia é levá-lo para a minha 😊


4 comentários:

Cynthia disse...

Presentes assim são mesmo para nos deixar contentes ;)

Isa Sá disse...

Não conhecia...dava jeito um desse por aqui!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ahahah, parece mesmo ser muito bom! E um ótimo presente =)
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Ganhaste o "presente" só pela demonstração? Cuidado, porque ng dá nada a ninguém :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...