terça-feira, junho 20

Para mais tarde recordar

No dia 14 de Maio fomos encomendar as nossas alianças.

Só para dizer que no dia 7 de Junho as mesmas já estavam prontas.


Se às vezes acho que não temos tempo nenhum para organizar tudo, depois acontecem "estas coisas" e acho que é cedo de mais 😆

É que imaginem, e se eu engordo? A aliança não vai entrar no dia!
E se eu emagreço? A aliança vai andar a cair!
E se eu as perco? Ou ele?

Aiii que isto é muita responsabilidades para uma pessoa nervosa como eu.

Decidimos que vão ficar por lá pela ourivesaria até nos apetecer 😆😅

Aguenta coração.


7 comentários:

Isa Sá disse...

O nervosismo a funcionar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Um conselho: Não levem a aliança para a água.. são muitos casais que vão de lua de mel com elas e voltam sem um exemplar..
Beijinhos

Maria Assalariada disse...

Agora não se esqueçam de as ir buscar antes do dia ;-)

O Cantinho da Fia disse...

Hahahahahaha ... Mulher prevenida e precavida 😉
Percebo todas as tuas suposições!
Beijinhos

Daniela Silva disse...

O melhor é deixares os ses de lado e acreditares que vai correr tudo bem.

xoxo
http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

IDireito disse...

Vai tudo correr bem ehehe
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Avelã disse...

É uma forma "engraçada" de nervosismo. Pelo lado positivo, não há um cenário mau que possa acontecer sem que tu o tenhas previsto :P

Felicidades para os dois :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...