quinta-feira, junho 15

Será o início do fim?

Com estas mudanças todas de casa, de estado civil e tudo mais, comecei a pensar numa coisa que, sinceramente, não é o fim do mundo, ninguém morre, mas que a mim vai-me fazer falta se não continuar...

O blog.

É que isto em casa dos pais é tudo muito giro. Ninguém o lê, ninguém mo vê a escrever. Ninguém sabe de nada. Apenas a minha irmã sabe.

Agora com a nossa casa, o caso muda de figura.

Porque é óbvio que o namorado não vai estar sempre colado a mim, mas torna-se mais complicado.



Porque demoro sempre um bocadinho mais, porque de vez em quando desato a agendar post's atrás de post's e isso demora tempo e ele lá poderá vir espreitar... 😛

Bem, não vamos já começar todos a hiper ventilar 😛
Cada coisa a seu tempo e com certeza que hei-de arranjar soluções.
Até para a falta de tempo que poderei vir a ter.


4 comentários:

Isa Sá disse...

E se contares à família, torna-se mais fácil! já não precisas de te esconder..

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Step by step :)

Cynthia disse...

Há 4 anos, quando saí da casa dos meus pais, parte da decisão de ir viver com o meu namorado foi perder o acesso à internet, porque não podíamos suportar essa despesa na altura... e, consequentemente, o acesso ao blog. Ficou offline durante uns largos meses, até ter a disponibilidade financeira para ter internet em casa e comprar um portátil (q também não tinha). Relativamente ao blog, o B. sempre soube que eu o tinha e, apesar de ele não ligar nenhuma a isto, se cá vier ver uma ou outra coisa ou estiver ao meu lado quando estou a escrever algum post, não me faz diferença. Não tem nada de mal! :)

O Cantinho da Fia disse...

Tenho certeza que vais encontrar uma solução 😉
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...