terça-feira, junho 27

Prendas prendas prendas

E com isto, acreditam que já ando a ver prendas de Natal? 😆


A sério, ainda não comprei nenhuma, porque aproveito que estão aí os saldos, mas já ando a ver e a magicar o que oferecer.
Aliás, eu para algumas pessoas já está mais que decidido! 😁


Chamem-me o que quiserem, mas cada vez adoro mais esta antecipação.
Ora porque tenho mais tempo para pensar, ora porque acabo por poupar sempre, ora porque não deixo tudo para o fim e não tenho depois que andar a correr ou a comprar coisas sem nexo!

Adoro também, como já disse, ter prendas em casa para qualquer situação.
Até aquelas que vos vou indicando às Quintas-feira, se sei que posso comprar e consigo facilmente dar uma prenda a alguém, em caso assim de necessidade para ontem, tenho sempre um mimo para dar.
Adoro.

Não vos falei, por exemplo, no vinho do Porto a metade do preço? Por acaso não comprei nenhum, mas é que já tinha mesmo destino para ele.
Caso não calhassem os planos como pensei, já tinha uma prenda para algum homem.
E é assim meus caros 😊


5 comentários:

Cynthia disse...

Eu tb gosto de comprar prendas de natal antecipadamente, principalmente, para não gastar tanto dinheiro de uma vez, assim consigo gerir melhor a coisa :)

Chic' Ana disse...

Admito que ainda é muito cedo para pensar nisso =) eu é só mesmo depois das férias de verão.. =)
Beijinhos

IDireito disse...

Eu gosto de comprar os presentes de natal antecipadamente mas não tanto como tu!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Daniela Silva disse...

Acredito, por norma também começo agora porque vou apanhando promoções e quando chega a altura, tenho para todos e sem gastar rios de dinheiro :)

XOXO,
http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Avelã disse...

Estás bem adiantada, que resposável :D por aqui é sempre tudo à última da hora... Também por causa dos talões de troca. :P Mas tens razão, não ter de sair de casa naqueles dias de maior confusão e trânsito vale bem a pena. E sempre se arranja algmas boas oportunidades :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...