quinta-feira, junho 1

Poucas vergonhas

Então não é que começo a achar, ou a ter quase a certeza 😛, que o meu avô prefere o meu quase marido (que coisa tão estranha chamá-lo de marido!) a nós, netos? 😆


Agora parece que só vê o meu namorado.
Quer ir com ele no carro, já não quer ir no carro de mais ninguém.
Ele chega, o meu avô chama-o logo e começa logo de conversa.
Oferece-lhe tudo e mais alguma coisa...
Quando há algum aniversário, pergunta logo por ele.

A sério?
Avô, a tua neta sou eu! 😅

Sabem o que eu acho?
Para já, adoro esta "cumplicidade".
Por outro lado, o meu namorado acaba por ser o neto que o meu avô não tem.

Eu explico.
Basicamente o meu irmão nunca está em casa e, quando está, não liga nenhuma ao meu avô.
Ora porque está cansado das histórias, ora porque vem cansado do trabalho e não tem paciência...
E o meu namorado acaba por compensar essa "falta".

Podem continuar 😊


7 comentários:

Cynthia disse...

Isso é super amoroso :P é bom a tua família gostar dele :)

Karina Pink disse...

Ótimo post!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Isa Sá disse...

Que continuem assim por muito tempo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A mamã vai casar disse...

Oh esse carinho é tão bom :)

Chic' Ana disse...

Bom, antes assim do que não gostar nada dele =)
Beijinhos

m-M disse...

Acontece-me isso com os meus pais e o m-R :P

Beijinho,

o ultimo fecha a porta disse...

lol

É como tudo, valorizamos quem nos dá tempo e atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...