terça-feira, fevereiro 13

Do fim-de-semana prolongado

Cá estou eu, desejosa que venha o próximo fim-de-semana 😛

Sexta saí do trabalho fui às compras com a mãe e nada mais fiz 💪
Bela Sexta 😆

Sábado acordei cheia de energia (not) e lá fui quase a arrastar-me para o ginásio.
Tenho um plano  novo e não sei porquê, mas acho que vou adorar os resultados.

Saímos do ginásio, fomos almoçar uma dourada deliciosa feita pelo marido e toca de ir tratar dos recadinhos todos.
Pena ter estado vento e frio, se não tínhamos passeado por Cascais, que o sol até estava simpático.
Depois de Cascais fomos então às compras e aí sim, foi quase o dia todo e foi só gastar €.... 😒

Fiz mais um furo, já que precisava de um brinco, e pelo mesmo preço trouxe mais um buraco 😆

Já tenho 7 furos e a tendência é a aumentar 👆

Depois, e porque ando numa de tratar de mim e cuidar de mim e essas coisas todas, comprei mais dois batons (Lembram-se de eu ter falado que era uma das coisas que queria manter em 2018 como objectivo? Estou a conseguir) 

Adoro tons mais escuros e,embora ainda não sejam os tais, estão quase lá e adoro-os

Depois o marido foi comprar a minha prenda do dia dos namorados e estava mesmo a precisar - um robe cor de rosinha - (mesmo à gaja). E que quentinho é 😀

Eu andei por lá a ver o que havia e vim cheia de vontade de atrofiar com a mana:


E com a madrinha Àdescávir:

E só não comprei à madrinha como prenda de anos, porque sabia de antemão que ela não ia usar para dormir. Nem que fosse só pela quantidade enorme de enchumaços do bicho 😆😆😆

Domingo ele acordou cedíssimo. Acordei mais tarde e tinha o preparado das panquecas para fazer.
Ando viciada em panquecas de aveia com manteiga de amendoim, Jesus 😋

Comecei a dar um jeito à casa e tinha uma tonelada de coisas e coisinhas para fazer. Horrível.
Limpezas, arrumar compras, arrumar coisas, tirar fotos para devolver encomendas, tratar da roupa, fazer bolo, eu sei lá.
Mas fiz tudo e fiquei muito contente 😛

Depois de mais coisas tratadas, o fim-de-semana passou a voar! Ainda bem que o meu foi comprido.

Segunda ele foi trabalhar e eu deixei-me ficar a dormir. Soube tão bem!
Fui almoçar à mãe e fui ao hospital com o meu afilhadinho.
Soube bem passar tempo com  minha madrinha e com ele. Saudades💖
Acabámos o dia a treinar e a ver filmes.

Já hoje, nada se vai fazer. Acordar sem despertador, almoçar sem horas, filmes e séries e muita tv.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

m-M disse...

Quero a receita dessas panquecas. Tu sabes que eu adoro manteiga de amendoím! <3

Tal mãe, tal filha disse...

Por aqui, com mãe e filha "doentes" tem sido entre a cama e o sofá ;)

Beijos/ A Mãe

o ultimo fecha a porta disse...

Eu esqueci-me de desligar o despertador kkkkkkkkkkkkkk

Olha a Maria Araújo tb recebeu a sms do banco. Já vamos 3... mas connosco não tiveram sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...