terça-feira, fevereiro 20

Planos/ Objectivos / Resoluções - balanços

Estes foram os que pensei para 2018, que já vinham desde 2017 a serem cumpridos:


- Quero continuar a arriscar mais.

Falei das calças vermelhas e este ano comprei umas amarelo mostarda logo em Janeiro. É para continuar e ainda não desisti das minhas calças laranjas e verde-alface 😁


- Quero continuar a passar menos tempo nas redes.

Acho que estou a conseguir. Há dias que não consigo vir ao blog, mas como deixo os post's todos agendados, ajuda nesta tarefa.


- Quero continuar com postagens diárias no blog.

Podem confirmar que sim e cá estou eu 💪


- Quero tentar manter a minha sanidade mental.

Falei da tiróide e tenho andado calma. Mas por acaso há uma coisinha que me anda a deixar louca, mas não é para aqui chamado 😆👿


- Quero encontrar o meu trabalho de sonho.
Ainda não o encontrei, mas estou muito contente com o feedback que ando a receber. É para continuar na luta diária.




- Quero tentar ser mais solidária e espalhar energia boa.

A nível de ajudas, ainda nada fiz.
Mas a energia que ando a espalhar acho que anda a ser mais que boa 😛
Vou na rua e tento andar a sorrir. Muitas vezes recebo sorrisos de volta. Adoro 😁


- Quero ver se continuo a tratar mais de mim.

Continuo neste registo.
Unhas de gel, esfoliações, depilações (apesar de neste campo não precisar de escrever na lista, já que odeio pêlos), maquilhagem, tudo em bons caminhos.

A juntar a isto tudo, tenho conseguido ir três vezes ao ginásio e os meus treinos andam fortes.
Noto tantas diferenças (mesmo achando que nunca estou bem) que este ano acho que vai ser O ANO.
Verão, me aguarde 😆

Continuo a querer arriscar mais. Este campo está tramado. Mas eu vou conseguir.


5 comentários:

Diana Fonseca disse...

Espero que alcances todos os teus propósitos.

IDireito disse...

Pelo que vejo estás no bom caminho para cumprir todas as tuas metas! Continua assim determinada!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Mãos de Fada disse...

Foco e disciplina são a chave para o sucesso!!! Parece que vais no bom caminho!! 😘😘😘

o ultimo fecha a porta disse...

Subscrevo a Inês direito

o ultimo fecha a porta disse...

O ditado Quer dizer que quem não tem autonomia ou meios de deslocações próprios, ou vai/solicita algo com antecedência ou fica para segundo plano ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...