quarta-feira, fevereiro 7

Esfomeada

Basicamente é assim que ando sempre.

Não sei mesmo o que se passa. Fiz análises, fiz raio-x, fiz tudo, e supostamente nada tenho.
Mas estou sempre cheia de fome!

Pior, é que começo a ter vergonha de estar sempre com fome.


As pessoas no trabalho já comentam o que como 😆

O meu problema nem é comer muito vá, é, quando a tiróide começar a falhar, continuar com a mesma fome e engordar o triplo 😕

É que vocês não têm noção, eu acabo de almoçar e nem 1hora depois e já estou com dores de estômago.
Mas dores mesmo! De fome!

Talvez tenha que comer mais legumes. Pode ser que a coisa melhore...


4 comentários:

Cynthia disse...

Um dia q engravides, não há despensa nem frigorífico q te aguentem, ahah 😂

Isa Sá disse...

Não deve ser fácil controlar esse apetite!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Tenta recorrer a gelatina, fruta e frutos secos ;)
Assim "o rombo" no peso talvez não seja tão grande, enquanto enganas o estômago ;)

Tal mãe, tal filha disse...

Até que enfim alguém como eu ;) Eu também sou assim, acho que é da ansiedade...há pouco tempo descobri que os ovos cozidos me deixam saciada durante mais tempo.

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...