segunda-feira, fevereiro 26

Do fim-de-semana

Ai Jesus.... já cá estou de novo.

Sexta saí do trabalho e estava derreada. Para ajudar tive 1 hora parada no trânsito. 1 hora de puro trânsito e pessoas a apitarem. Será que não percebem que apitar não faz os outros andarem? Credo.. 😠

Casa da mãe, jantar e minha casa 😛
Nada fiz. Sempre tantos planos... 😆

Sábado acordamos sem despertador. Maldito hábito de acordar às 6h30 faz-me acordar também cedo ao fim-de-semana.

Mais uma vez, a ideia era uma e saiu mesmo tudo furado. Como já se tomou o pequeno almoço tarde, arranjámo-nos, arranjamos a marmita e fomos à nossa vida. Depilação, corrida dele e ver a família dele.
Escusado será dizer, mais uma vez, que nada se fez para além disto no Sábado todo.

A mana como está cá de férias veio cá jantar e acabámos os três no sofá a ver filmes 😛

Domingo acordámos de novo sem despertador mas só nos levantámos da cama eram perto das 13h. Soube pela vida. Ainda por cima sinto que estou a chocar outra constipação daquelas...

Fazer almoço, começar a tratar da casa e a mana veio cá de novo. Desta vez lanchou panquecas e aqui estivemos em amena cavaqueira e nós as duas sempre na palhaçada. Tinha mesmo saudades dela.

Acabou por ir às compras connosco e já se avançou com umas coisitas para o aniversário da nossa mãe 😀

Passou a voar o fim-de-semana, para não variar, e não gosto quando eles se organizam assim... Tratar da casa ao Domingo. Gosto de ter o Domingo para mim e para descansar.

O que me vale é que Março está quase aí e com ele, uns dias a mais em casa.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Anónimo disse...

No sabado foi dia de ir às compras! E arrumar a casa. No domingo tratei de mim hehe. Beijinho

m-M disse...

Aaaai querida! As melhoras! ***

Boa semana,

o ultimo fecha a porta disse...

O te despertador não dá para pôr só nos dias úteis. Uso o do meu telemovel e programei-o assim.

EU cá neste fim de semana fui turistar por Barcelona. Conto as minhas aventuras no blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...