quarta-feira, fevereiro 14

Tatoos

Não, calma, não fiz mais uma, ainda 😜

Mas cada vez que penso nelas, surge mais uma ideia.

Penso que já vos disse, antes de fazer a minha primeira tatoo eu tinha ideia que as ia fazer por fazer.

Gostava de um desenho, dava-lhe um toque pessoal e toca de colocá-lo no corpo.

Mas efectivamente, desde a 1ª (e já lá vão 4) que não podia estar mais enganada.
Não me canso de falar disto, porque as minhas tatoos são mesmo especiais.

Mais uma vez e para quem não as conhece:

 A 2ª que fiz, minha flor preferida, letra da mãe, cores preferidas da mãe, a mãe adora flores, a avó adorava flores e davam-lhe sempre orquídeas e claro, a família ali escrita, que abrange tanta gente...

 A 3ª. Uma imensidão de significado. Um modo de vida e uma ideia a mentalizar 💓

 A 4ª que fiz, já este ano, também com significado enorme. Pessoas e objectivos retratados em cada estrela. Esta é a única tatuagem que não está completa, é para ir completando.

A minha 1ª tatoo e a que mudou a minha opinião acerca deste mundo.
O modo que tento reger a minha vida. 

Todas doeram. Cada uma há sua maneira.
Mas a vontade de fazer mais e mais continua presente.

Como vos disse, tenho mais duas pendentes, uma para fazer no pé e outra, para ganhar muitaaaa coragem, para fazer desde a virilha até às costelas....

 A frase será precisamente esta ☝

A outra, não sendo nada parecida com esta, é para tentar explicar onde começa e onde acaba... E o desenho será algo do género....

Mas, e comigo há sempre um mas, do nada, deu vontade de fazer outra e aliás, deu vontade e vou fazê-la 😛
Tinha o local ideal, mas o medo de sofrer represálias por causa do trabalho é muito e portanto, tenho que pensar bem nisto...

Será algo do género:

O significado desta, por agora, ficará no segredo dos deuses...
Mas já estou doida para a fazer...



4 comentários:

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Olá,

As tatuagens são lindas. És muito corajosa, pois deve doer bastante.
Beijinhos

m-M disse...

Eu já conheço a minha 6ª, vi-a quando fui fazer a 5ª.
A 7ª também me apaixonei por ela, mas terei que ver quem é o artista, já que não é um desenho da minha tatuadora... estou a juntar dinheiro para fazer as duas seguidas - uma será num braço e a outra na perna :P

Cantinho da Gaiata disse...

Finalmente as tatoos.
Gosto da Orquidea, das estrelas pelo simbolismo e adorei a do pé, esta é a tua próxima aventura, não é?
Beijinho e resto de uma boa semana.

Unknown disse...

Bem já tens algumas tatuagen e todas elas bastante bonitas. Estou curioso para ver o resultado da próxima!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...