sábado, fevereiro 3

Um curto, antes do comprido

Fim-de-semana normal, antes do prolongado. Era isso que queria dizer 😆

Este fim-de-semana tenho avaliação física no ginásio, quase 1 ano depois da 1ª.
Estou doida para saber os resultados, sério.
Ver se a minha alimentação, feita por mim, pensada por mim e planeada por mim, dá resultado.

De resto, preciso descansar.
A minha coluna anda-me a matar aos poucos.
E tenho um andar novo, ganho no ginásio, que nem é bonito. 😆

Limpezas à casa, tratar da roupa e pouco mais.

Por aí, divirtam-se!



2 comentários:

Cynthia disse...

Por aqui, o gym ainda está em stand by xD ando a pensar em voltar, mas ainda não tive oportunidade. O fim de semana sabe sempre a pouco... metade já foi!

o ultimo fecha a porta disse...

Com alimentação equilibrada não tem porque não melhorar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...