segunda-feira, fevereiro 5

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho mesmo estoirada.
A fazer contas do fecho do mês do departamento todo, é dor de cabeça na certa.

Cheguei a casa e nada fiz.
Panquecas para o lanche e sofá. Nada mais.

Deitei-me mesmo derreada.

Sábado acordámos cedo. Ele foi treinar enquanto eu fazia a minha avaliação e depois fui eu fazer um treino.
Depois falo melhor da avaliação, estou muito contente.

Compras antes de almoço e toca de ir fazer tudo a correr, que ele tinha uma corrida.
Ele foi à vida dele e eu fiquei por casa em limpezas.

O resto do dia, depois de tudo feito, foi passado no sofá a ver tv.
Tenho uma dor de cabeça desde Sexta que nem é bonito.
Prolonga-se até hoje, por isso imaginem.

Domingo foi dia de acabar de tratar das coisas da casa, preparar as coisas para a semana e tratar das facturas para o IRS.

Secaaaa....

A ver se esta semana passa rápido, que a próxima é curtinha! 💪


4 comentários:

Isa Sá disse...

Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Também estou radiante com os resultados da minha avaliação :D :D :D

Boa semana,

pequenasvontades disse...

Este fim-de-semana foi de descanso por aqui.
Boa semana =)

Poções de Arte disse...

E assim prosseguimos em nossas rotinas...

Cláudia, o link para o seu blog, no seu perfil, está errado. Tive que procurá-la no Google. Quando puder, acerte por lá, pois ficará mais fácil das pessoas te encontrarem.

Abraços esmagadores e dias felizes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...